Campanha 3 - Guarda Roupa -  468x60

sábado, 13 de dezembro de 2008

Licitação de dezembro da Terracap

A Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap) promove no próximo dia 18 a última e maior licitação de lotes deste ano. São 236 lotes residenciais e comerciais em 13 cidades do Distrito Federal. O destaque é para os novos 115 lotes que estão sendo ofertados no Jardim Botânico 3, com financiamento em até 240 meses (20 anos). Além desses, são destaque mais 48 lotes no centro urbano de Samambaia, 24 terrenos na Ceilândia e 3 imóveis comerciais no disputado Pólo de Modas do Guará.

O Jardim Botânico 3, localizado ao lado do Lago Sul e a 10 minutos do Plano Piloto, é o mais novo empreendimento imobiliário da Terracap. Ocupa área de 191 hectares, dividida em 602 lotes residenciais e 52 lotes comerciais. O empreendimento foi lançado em outubro, quando foram ofertados e vendidos todos os 87 lotes licitados. Em novembro, mais 25 lotes foram vendidos, totalizando 112 terrenos comercializados em apenas dois meses. “A procura é grande e tende a crescer”, ressalta Antônio Gomes, presidente da Terracap. “Com as obras de infra-estrutura que estamos fazendo e que vamos entregar em abril do próximo ano, a tendência é o crescimento da procura e a valorização de qualquer lote no Jardim Botânico 3”.

Nesta licitação, os preços no Jardim Botânico 3 variam entre R$ 174 mil (terreno de 700 metros quadrados) a R$ 293 mil (1.500 metros quadrados). “Em outubro, os lotes sofreram valorização de 15% em relação ao preço mínimo. Mantivemos os preços praticamente no mesmo patamar de outubro, já que a intenção do governo é ampliar a oferta de moradia para a classe média sem pressionar o preço”, explicou Anselmo Leite, diretor comercial da Terracap.

Nas seguintes cidades, a Terracap também está licitando lotes: Recanto das Emas (12), Taguatinga (10), Santa Maria (7), Guará (5), Sobradinho (2), Gama (4), Brasília (4), Taquari (2) e Planaltina (1). Para participar da licitação, o interessado deve retirar o edital e depositar caução qualquer agência do Banco de Brasília (BRB) até o próximo dia 17. A licitação começa às 9 horas do dia 18, no auditório da Terracap, atrás do Palácio do Buriti.


Fonte: Terracap

Nenhum comentário:

Postar um comentário