Campanha 3 - Guarda Roupa -  468x60

terça-feira, 22 de março de 2011

Jornal de Brasília: Infraestrutura da etapa IV será feita pela Sedhab

Cerca de 20 mil pessoas de baixa renda indicadas pelas mais de 200 cooperativas habitacionais serão beneficiadas com a liberação da licença ambiental da etapa IV do Riacho Fundo II. Com isso, as obras de infraestrutura finalmente começaram no novo setor habitacional. Uma equipe da Terracap visitou o espaço de mais de um milhão de metros quadrados, onde serão erguidas cerca de cinco mil casas e apartamentos e iniciou o levantamento técnico, para começar o trabalho de urbanização.

Na área delimitada para casas e apartamentos, funcionários da Terracap fizeram a análise do espaço para a abertura de ruas, quarteirões, pavimentação, entre outros.

Fonte: Jornal de Brasília

Contatos:
CODHAB: faleconosco@codhab.df.gov.br
SEDHAB: ascom@sedhab.df.gov.br
GDF: falecom@df.gov.br, contato.secomdf@buriti.df.gov.br

4 comentários:

  1. por favor como faço para saber se meu caso se enquadra nesses lotes pois á presidente da cooperativa que eu participo a "sete anos"desapareceu o nome da cooperativa é Ashmoc e o da presidente é Sônia Maria da Costa do CPF:443.683.131-00.por favor me mande alguma resposta pois já envesti "oito mil reais",dizendo ela que era para construtora.meu email é elainicris@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é o nome da construtora?

      Excluir
  2. Atenção cooperados vamos nos juntarmo e procurar os órgãos competentes relatar os fat os pois se ficarmos com medo nada vai ser resolvido.
    Já tem até anuncio no olx.

    ResponderExcluir