Campanha 3 - Guarda Roupa -  468x60

sexta-feira, 13 de maio de 2011

JARDINS MANGUEIRAL — GDF conclui análise de todos os processos

JARDINS MANGUEIRAL — GDF conclui análise de todos os processos

(12/05/2011 - 12:53)

Com a publicação, nesta quinta-feira (12/05), da 7ª lista dos candidatos habilitados a adquirir um imóvel no Setor Habitacional Jardins Mangueiral, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Sedhab) e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) concluem a análise dos processos dos 3.214 candidatos inscritos na Codhab para aquisição dos imóveis, cujos nomes haviam sido publicados como habilitados no DODF até dezembro de 2010.

No dia 10 de março deste ano, a Sedhab e a Codhab publicaram, no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), o Edital 01/2011, que anulou os editais de habilitação publicados na gestão passada e estipulou o prazo de até 60 dias para conclusão da análise desses processos.

Na lista publicada hoje foram divulgados nomes de mais 172 pessoas habilitadas, 231 candidatos em exigência e 382 candidatos com processo indeferido.

O intuito foi garantir o cumprimento dos princípios constitucionais da legalidade, moralidade e publicidade, além de preservar os direitos individuais dos beneficiários. Desta forma, a Sedhab e a Codhab/DF cumprem os critérios estabelecidos em lei e as recomendações do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT).

Candidatos habilitados — Deverão entrar em contato com a empresa Jardins Mangueiral pelo telefone 0800 776 1414, pelo site www.agendajm.com.br ou no endereço situado no Setor Comercial Sul, Quadra 08, bloco B-60, 1º andar, sala 114 no prazo improrrogável de sete dias corridos a contar da data de publicação do edital no DODF para conclusão do processo de aquisição das unidades habitacionais. Os que não atenderem a esse prazo terão a habilitação cancelada, tornando o respectivo cadastro inativo.

Candidatos com exigências — Já os candidatos com exigências estão sendo notificados por carta registrada das exigências que deverão cumprir para complementação do processo de habilitação. Caso ainda não tenham recebido a notificação e queiram tomar conhecimento das exigências antecipadamente, poderão solicitar informações à Codhab, por meio do e-mail mangueiral.exig@codhab.df.gov.br.

Para cumprimento das exigências, o candidato deverá comparecer ao Núcleo de Atendimento ao Público da Codhab, situado no Setor Comercial Sul, Quadra 06, Bloco A, lotes 13/14, Térreo, Brasília/DF, no horário de 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, munido da carta ou de cópia do email. Neste caso, o candidato que não cumprir as exigências no prazo estabelecido será considerado desistente, ficando o respectivo cadastro inativo.

Candidatos indeferidos — Os candidatos com processo indeferido serão notificados por carta registrada, cabendo recurso da decisão de indeferimento no prazo de dez dias corridos, contados a partir da data de publicação deste edital (nº10/2011).

Acompanhe o processo

§ Edital 01/2011: publicado no dia 10 de março, que anulou os editais de habilitação publicados na gestão passada e estipula o prazo de até 60 dias para conclusão da análise de todos os processos;

§ Edital 02/2011: publicado no dia 15 de março;

§ Edital 03/2011(*): (re)publicado no dia 05 de maio;

§ Edital 04/2011: publicado no dia 31 de março;

§ Edital 06/2011 (*): (re)publicado no dia 07 de abril;

§ Edital 08/2011: publicado no dia 13 de abril;

§ Edital 09/2011: publicado no dia 03 de;

§ Edital 10/2011: publicado no dia 12 de maio.


RESUMO DA ANÁLISE - JARDINS MANGUEIRAL
Processos analisados pela CODHAB
Situação do Processo
Quantidade
A analisar
(*)
                 70
Indeferido
               391
Em ordem
               882
Em exigência
               904
Desistentes
               967
TOTAL                                     
*(retidos no MPDFT e/ou DECAP)


Setor Habitacional Jardins Mangueiral — O projeto Jardins Mangueiral é fruto da primeira Parceria Público-Privada (PPP) habitacional do país — um conceito único e inovador de moradia com qualidade de vida em um bairro totalmente planejado, com infraestrutura urbana de água, esgoto, iluminação pública, ruas pavimentadas e urbanizadas com lazer e segurança para os cerca de 30 mil moradores.

Implantado ao longo da DF-463, em São Sebastião, o Setor Habitacional Jardins Mangueiral ocupa uma área de 200 hectares, onde serão construídas 8 mil unidades habitacionais, divididas em 15 quadras condominiais, com três tipos de habitação: casas de dois e três quartos e apartamentos de dois quartos. Os candidatos devem ter renda mensal de até 12 salários mínimos.

Um comentário:

  1. Há algumas semanas que a CODHAB divulgou a conclusão da análise de todos os processos de habilitação ao projeto Jardins Mangueiral que estavam pendentes.

    Fui um dos convocados por edital, publicado no DODF em 01/07/2010 mas parece que meu processo ainda não começou a ser analisado.

    Toda a documentação necessária para entregar na CAIXA para o financiamento já foi providenciada, restando apenas o posicionamento da CODHAB para a finalização do processo.

    Como já está próximo de se completar um ano da data que apresentei toda a documentação exigida e já se passaram mais de dois anos desde que me inscrevi ao projeto, eu gostaria de saber a data prevista para a conclusão da análise do meu processo.

    ResponderExcluir