Campanha 3 - Guarda Roupa -  468x60

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

CODHAB e SEDHAB divulgam relação dos inscritos no novo cadastro habitacional

Concluído o processo de depuração dos dados do Novo Cadastro da Habitação e com a edição do Decreto nº 33.177/2011, publicado no DODF de 02.09.2011, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Sedhab) e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) divulgam as relações de Inscrições Individuais e de Inscrições por Entidade, com as classificações dos candidatos inscritos e recadastrados. Essas relações têm vigência até 30 de junho de 2012. O Novo Cadastro da Habitação conta com 330.465 candidatos inscritos, sendo 301.625 na Relação de Inscrições Individuais e 28.840 na Relação de Inscrições por Entidade. As relações estão disponibilizadas neste site, com opções de pesquisa por ordem de classificação e por ordem alfabética, em ambas as relações. Também está disponibilizada opção de consulta por CPF, por nome completo e por entidade. O objetivo é dar publicidade e transparência às informações, de forma que o candidato possa acompanhar todo o processo, a partir do Novo Cadastro da Habitação. O candidato inscrito, de posse de seu código de acesso, poderá visualizar os dados do seu cadastro, utilizados como base para a classificação. Todas as informações serão objeto de comprovação quando da convocação para habilitação à aquisição de unidade habitacional pelo Programa Morar Bem.

18 comentários:

  1. quero meu espaço entram em conttao cb_lucas21@hotmail.com obrigadooo

    ResponderExcluir
  2. nao consigo ver a pontuaçao ou onome

    ResponderExcluir
  3. preciso saber quando é que o gorveno vai começar a distribuir as casa e lotes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero saber quando vai resolver a taxa que estão cobrando pra entregar as chaves. pq o governado esteve no riacho fundo pra uma entrega simbólica somente isso pq a gente continua sem chaves e do pagando juros de obra.

      Excluir
  4. eu so vejo o agnelo falar no mangueral, cade os lote para o povao de baixa renda, ate agora nada

    ResponderExcluir
  5. Chega de mamata, agora acabou lotes de graça.Se quiserem tem que pagar..Chega de aproveitadores aqui!!! Ainda bem que Roriz não pode ser governador??? Ufa!

    ResponderExcluir
  6. e eu tenho minha casa graças deus e roriz e juma pena q ele nao pode mas se eleger ' ele enxergava a populaçao carente vç nao deve ter ninguem pobre na sua familia ne

    ResponderExcluir
  7. dizer que vai dar moradia para todos e facil ja recebi um monte de documentos dizendo que eu iria receber mas ate hoje nada esse governo do pt esta tentando e ganhar nas promessas de lotes faceis que pouca vergonha 100.000 lotes essa e boa . pt mais nunca.;

    ResponderExcluir
  8. Os merda do pt deveria passar um dia d pobre pra dar valor mais nos humildes q nao tem moradia

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olá amigos cadê as Moradias da a associação Comunitário dos moradores das QNM 18 A 26 Ceilândia Norte,tele 61 9233-7593 Tem,Monteiro?

    ResponderExcluir
  11. ola tudo bem como faco pra saber minha pontuação

    ResponderExcluir
  12. estou inserido na faixa 2, e já vi vários outros com a pontuação mais baixa que a minha e eles já foram indicados e eu não. Todos critérios deles eram iguais aos meus não tinha nenhum critério especial. Porque isso acontece.

    ResponderExcluir
  13. Tenho 30 anos de inscrição,fiz minha inscrição na antiga shis ,depois disso houve novas inscrições,conheço pessoas que se inscreveram depois e esperou apenas 5 anos e ganhou sua casa no entanto eu com 30 infelizmente não recebi.

    ResponderExcluir
  14. Entreguei todos os documentos em 2014 e até agora nada oque eu Faso pra saber como está. Qualquer coisa manda no meu elieneperes71@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Aqui estão os detalhes de contato dos investidores. Email: _ lfdsloans@lemeridianfds.com Ou Whatsapp 1 989-394-3740 que me ajudou com um empréstimo de 90.000,00 Euros para iniciar meu negócio e estou muito agradecido, foi muito difícil para mim aqui tentar fazer um caminho como mãe solteira as coisas não foram fáceis para mim, mas com a ajuda de Le_Meridian colocou um sorriso no meu rosto enquanto eu observava meu negócio crescer mais forte e se expandindo também.Eu sei que você pode se surpreender por eu colocar coisas como esta aqui mas eu realmente tenho que expressar minha gratidão para que qualquer pessoa que procure ajuda financeira ou passe por dificuldades com os negócios lá ou queira iniciar um projeto de negócios possa ver isso e ter esperança de sair da dificuldade ... Obrigado.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Olá pessoal, eu sou Patricia Sherman em Oklahoma EUA agora. Gostaria de compartilhar com você minha experiência em pedir US $ 185.000,00 para limpar meu saque bancário e iniciar um novo negócio. Tudo começou quando eu perdi minha casa e peguei minhas coisas por causa da política do banco e conheci algumas contas e algumas necessidades pessoais. Então fiquei desesperada e comecei a procurar fundos de todas as formas. Felizmente para mim, uma amiga minha, Linda me contou sobre uma empresa de crédito, fiquei intrigada com a fraude, mas fiquei intrigada com a minha situação e não tive escolha a não ser pedir conselhos de minha amiga sobre essa empresa. entrar em contato com eles realmente duvidava de mim por causa da minha experiência anterior com credores on-line, você sabia disso pouco? '' Elegantloanfirm@hotmail.com Esta empresa tem sido muito útil para mim e meu colega e hoje, graças a essa empresa de crédito, a orgulhosa dona de um trabalho e responsabilidades bem organizados, eles sorriram de volta para mim. Portanto, se você realmente precisa crescer ou iniciar seu próprio negócio, ou se realmente precisa emprestar dinheiro em qualquer dificuldade financeira, recomendamos que você encontre hoje uma oportunidade de desenvolvimento financeiro em sua empresa. {E-mail:} Elegantloanfirm@hotmail.com ... on-line para crédito e não vítima de fraude. Obrigado.

    ResponderExcluir