Campanha 3 - Guarda Roupa -  468x60

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Divulgada terceira relação de contemplados no Edital 02/2008

SAMAMBAIA — Divulgada terceira relação de contemplados no Edital 02/2008

Campanha 3 - Guarda Roupa -  468x60 A Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab) e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) divulgaram nesta quarta-feira (04/04) no Diário Oficial do DF (DODF) o edital Nº 16/2012 com a relação de mais 222 candidatos associados às entidades beneficiadas pelo Edital de Chamamento nº 02/2008 — esses candidatos se encontram em situação processual em ordem, após a análise da documentação apresentada à Codhab.

A primeira relação com 630 candidatos em ordem foi publicada no dia 1º de fevereiro. Já no dia 23 do mesmo mês foi publicada nova lista de mais 314 candidatos. Após publicação, o candidato pode solicitar o financiamento ao agente financeiro por meio do programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) do Governo Federal.

Entenda o caso — O Edital de Chamamento 02/2008 foi retomado, por meio do Edital 07/2011, publicado no DODF de 13 de abril de 2011.

No dia 22 de junho, foi formalizado o Contrato de Cessão de Direito Real de Uso (CDRU) referente ao repasse de 30 projeções em Samambaia a 30 associações e cooperativas habitacionais.

A partir da assinatura da CDRU, as entidades tiveram até 60 dias para apresentar a demanda habitacional de seus filiados, que foi analisada e validada pela Codhab segundo os critérios estabelecidos na Lei nº 3.877/2006. E 180 dias para apresentar toda a documentação — da entidade, do imóvel e da eventual empresa contratada — junto ao agente financeiro.

Das 30 entidades, quatro ainda estão cumprindo exigências.

Confira aqui a relação.

Fonte: Assessoria de Comunicação SEDHAB
Dúvidas:
CODHAB: faleconosco@codhab.df.gov.br, faleconosco@morarbem.df.gov.br
SEDHAB: ascom@sedhab.df.gov.br
GDF: falecom@df.gov.br, contato.secomdf@buriti.df.gov.br

4 comentários:

  1. ARQUIMEDES TELLES BARBOSA JUNIOR2 de agosto de 2012 às 11:01

    tenho mais de 30 anos que fiz a inscrição para receber um lote. ja entregue toda a documentação por (duas) vezes e sou filho de brasilia e nunca recebi meu lote. pois a corrupção dentro do idhab e seus diretores só entregão lotes para seus (chegados) e para quem realmente precisa fica na mão. pois é !!! fazer o que né. meu fone 99735237 barbosa

    ResponderExcluir
  2. O melhor sistema de TV HD www.tvhd.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aqui estão os detalhes de contato dos investidores. Email: _ lfdsloans@lemeridianfds.com Ou Whatsapp 1 989-394-3740 que me ajudou com um empréstimo de 90.000,00 Euros para iniciar meu negócio e estou muito agradecido, foi muito difícil para mim aqui tentar fazer um caminho como mãe solteira as coisas não foram fáceis para mim, mas com a ajuda de Le_Meridian colocou um sorriso no meu rosto enquanto eu observava meu negócio crescer mais forte e se expandindo também.Eu sei que você pode se surpreender por eu colocar coisas como esta aqui mas eu realmente tenho que expressar minha gratidão para que qualquer pessoa que procure ajuda financeira ou passe por dificuldades com os negócios lá ou queira iniciar um projeto de negócios possa ver isso e ter esperança de sair da dificuldade ... Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir