Campanha 3 - Guarda Roupa -  468x60

terça-feira, 3 de abril de 2012

SEDHAB convoca os primeiros inscritos no Morar Bem

Sedhab convoca os primeiros inscritos no Morar Bem

A Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab) convoca os primeiros dois mil candidatos inscritos no Novo Cadastro da Habitação, por meio do Programa Morar Bem do Governo do Distrito Federal. Estas pessoas poderão comprar apartamento ou casa pelo programa habitacional.

Mais informações e detalhes sobre os procedimentos visando à habilitação dos candidatos serão fornecidas pelo secretário Geraldo Magela em coletiva de imprensa, nesta terça-feira (03/04), às 14h, na Sedhab, que fica no SCS, Quadra 6, Bloco A, lotes 12/13.

Fonte: Assessoria de Comunicação Sedhab

Dúvidas:
CODHAB: faleconosco@codhab.df.gov.br, faleconosco@morarbem.df.gov.br
SEDHAB: ascom@sedhab.df.gov.br
GDF: falecom@df.gov.br, contato.secomdf@buriti.df.gov.br

5 comentários:

  1. quero muito que minha filha que é portadora de necessidades especiais com 23 anos de brasília mais meus 51 anos de brasilia , seja chamada na primeira lista . será que dessa vez vou ter minha casa própria?

    ResponderExcluir
  2. quero muito minha casa co especial tenho 19 anos de brasilia meu nome e maria

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!gostaria de saber como funciona esse processo de seleção,pois tem pessoas com classificação mais alta que a minha e já foi convocado. vocês pode me explicar. a pessoa foi

    convocada com essa classificação:33636
    E a minha classificação é de: 17730
    pode me explicar?

    ResponderExcluir
  4. quem tem o nome restrito que e convocado pode ganha a casa propria

    ResponderExcluir
  5. Aqui estão os detalhes de contato dos investidores. Email: _ lfdsloans@lemeridianfds.com Ou Whatsapp 1 989-394-3740 que me ajudou com um empréstimo de 90.000,00 Euros para iniciar meu negócio e estou muito agradecido, foi muito difícil para mim aqui tentar fazer um caminho como mãe solteira as coisas não foram fáceis para mim, mas com a ajuda de Le_Meridian colocou um sorriso no meu rosto enquanto eu observava meu negócio crescer mais forte e se expandindo também.Eu sei que você pode se surpreender por eu colocar coisas como esta aqui mas eu realmente tenho que expressar minha gratidão para que qualquer pessoa que procure ajuda financeira ou passe por dificuldades com os negócios lá ou queira iniciar um projeto de negócios possa ver isso e ter esperança de sair da dificuldade ... Obrigado.

    ResponderExcluir